Resultado do UFC 224 - Lyoto Machida ganha de Vitor Belfort

Vitor Belfort x Lyoto Machida Vitor Belfort x Lyoto Machida Foto: supermma/ufc

Na luta que abriu o card principal do UFC 224 pela categoria dos médios, Lyoto Machida ganha de Vitor Belfort e acaba estragando a última luta do seu compatriota, que anunciou que deixará o Ultimate Fighting Championship. Por sua vez, ele fica com duas vitórias consecutivas, pois em fevereiro deste ano bateu Eryk Anders por decisão dividida.

Após um primeiro round muito morno e com apenas 12 golpes conectados (4 VB - 8LM), Lyoto Machida começou controlando bem a distância até que Vitor Belfort abriu um pouco a guarda e o “Dragon” acertou um chute no rosto fortíssimo levando o “Fenômeno” direto ao chão, num golpe que lembrou muito Anderson Silva e o nocaute dele sobre Randy Couture.

Obtendo este resultado durante o UFC 224, Lyoto Machida tem agora 24 vitórias e ainda oito perdas, já o “Fenômeno” Vitor Belfort ex-campeão meio-pesado do UFC, campeão do torneio peso-pesado do UFC e permaneceu entre os top 10 na divisão dos meios-pesados e nos médios acumula 25 vitórias, 14 derrotas, zero empates e um no-contest.

Saiba mais: 

UFC 224

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS