Resultados do UFC 184 Ronda Rousey vs. Cat Zingano em tempo real das lutas

UFC 184: Ronda Rousey vs. Cat Zingano UFC 184: Ronda Rousey vs. Cat Zingano Foto: Reprodução da internet

Resultados das lutas do UFC 184 - Ronda Rousey vs. Cat Zingano em tempo real que ocorre Los Angeles na Califórnia que se inicia às 21 horas deste sábado do dia 28/02 de 2015 você confere no site SUPERMMA.

Acompanhe os resultados do UFC 184 - Ronda Rousey vs. Cat Zingano em tempo real pelo box do Twitter posicionado no final desta página. Estaremos trazendo os lutadores derrotados e vitoriosos das 11 batalhas, seis válidas no card preliminar e cinco pelas principais da noite que prometem agitar o último evento da organização do mês de fevereiro.

Outra opção para não perder nenhum detalhe do UFC de número 184 é acessar o website do Ultimate Fighting Championship onde poderá acompanhar todas as estatísticas dos combates com golpes realizados, controle, totais de quedas, locais mais golpeados, etc.

O UFC 184 terá a presença de quatro brasileiros, são eles: Valmir Lazaro, Dhiego Lima, Roan Carneiro e Gleison Tibau e também estaremos trazendo tudo o que acontecerá em cada uma das batalhas feitas por eles dentro do octógono mais famoso do planeta.

Ao Vivo - Tempo Real [atualização em segundos]

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
  • Cat Zingano

    Cat Zingano

    Peso Galo - Feminino 61 kg Zingano Brazilian Jiu-Jitsu
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS