Masio Fullen vence Alexander Torres - Resultado da luta no UFC 184

Alex Torres vs. Masio Fullen Alex Torres vs. Masio Fullen Foto: UFC - SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Masio Fullen vs. Alexander Torres pelo UFC 184 com todos os detalhes deste combate que aconteceu 28 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos mais precisamente na Staples Center e foi válida pela divisão dos penas.

O primeiro round começou com um duelo mais que intenso entre os lutadores. Masio iniciou melhor acertando socos bem interessantes, mas Alexander se recuperou e os dois fizeram uma trocação intensa e muito aberta alternando momentos de domínio. Foram no total de 60 golpes.

No segundo assalto, Alexander Torres voltou disposto a tentar aplicar sua tática de colocar o oponente com as costas no solo, porém encontrou muita dificuldade na luta do UFC 184. Enquanto isso, Masio Fullen preferiu a trocar e manter o confronto em pé usando o seu boxe. Apesar disso, o ritmo diminuiu.

No terceiro e decisivo round, Fullen retornou querendo nocautear e novamente mostrou uma superioridade na trocação, aproveitando o cansaço de Torres que tentou até o fim a derrubada com o controle no clinch por cerca de 1:40, só não obteve êxito. Mesmo com um bom duelo, a decisão foi para os juízes.

O resultado da luta pelo UFC 184 foi a vitória de Masio por decisão dividida no dia 28/02. Deste modo possui neste momento 10 vitórias como profissional de MMA e estreiou com o pé direito na organização oficial do Ultimate, enquanto Alexander agora tem 2 perdas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS