James Krause perde para Valmir Lazaro - Resultado da luta no UFC 184

Valmir Lazaro vs. James Krause Valmir Lazaro vs. James Krause Foto: UFC - SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre James Krause vs. Valmir Lazaro pelo UFC 184 com todos os detalhes deste combate que aconteceu 28 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos mais precisamente na Staples Center e foi válida pela divisão dos leves.

O primeiro assalto se iniciou com Lazaro partindo com tudo aproveitando o seu melhor jogo de boxe e defendendo bem as tentativas de quedas de Krause, que queria a todo o custo mostrar o poder no combate de solo almejando tentar triunfar por finalização.

No segundo round, James Krause passou a fazer o estilo do brasileiro na luta do UFC 184, a trocação, enquanto isso Valmir Lazaro ainda tinha certa dificuldade para encontrar o rosto do americano que esquivava de ótima maneira dos golpes mostrando boa movimentação.

No terceiro assalto, os lutadores aceleraram o ritmo e usaram e abusaram dos socos retos. Usando de todo o coração, Lazaro foi acertando melhores golpes no fim, mas nada que pudesse determinar seu triunfo por nocaute.

O resultado da luta pelo UFC 184 foi a vitória de Valmir por decisão dividida no dia 28/02. Deste modo, chega neste momento a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e recupera-se da perda logo em sua estreia no Ultimate, enquanto James possui neste momento a 7 revéses em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS