Assistir ao vivo as lutas do UFC 184 Ronda Rousey e Cat Zingano

UFC 184 Ao Vivo UFC 184 Ao Vivo Foto: Reprodução da internet

Saiba como assistir ao vivo lutas do UFC 184 Ronda Rousey e Cat Zingano que acontecerá em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos com os horários de cada um dos duelos do evento.

Para assistir as lutas do UFC 184 Ronda Rousey vs. Cat Zingano ao vivo o Canal Combate é a opção que, através do pay-per-view, vai transmitir todas as 11 batalhas. Kyra Gracie e Luciano Andrade estarão nos comentários, enquanto Rhodes Lima fará a narração oficial do evento. Caso esteja na internet, você pode acompanhar os vídeos com os melhores momentos de cada um dos confrontos no site oficial da Rede Globo.

UFC 184 - Horários das lutas para você assistir

As duas primeiras batalhas envolvendo o card preliminar terão os atletas Masio Fullen,  Alex Torres, James Krause e Valmir Lazaro começarão a partir das 21h.
     
Em seguida, os combates com os lutadores Derrick Lewis, Ruan Potts, Dhiego Lima, Tim Means, Roman Salazar, Norifumi Yamamoto, Mark Munoz e Roan Carneiro devem começar por volta das 22h.

Já o card principal do UFC 184 você poderá acompanhar a partir da meia noite que terão os atletas Tony Ferguson, Gleison Tibau, Alan Jouban, Richard Walsh, Josh Koscheck, Jake Ellenberger, Holly Holm e Raquel Pennington, enquanto a luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano iniciará às 2h da manhã.

Vale lembrar que o único canal que é autorizado para realizar a transmissão do UFC 184 no Brasil é o Canal Combate que pertence a rede Globosat.

O único canal autorizado a transmitir o UFC 184 no Brasil é o Canal Combate, que pertence a Globosat.

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
  • Cat Zingano

    Cat Zingano

    Peso Galo - Feminino 61 kg Zingano Brazilian Jiu-Jitsu
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS