Joe Proctor vence Justin Edwards - Resultado do UFC Nova Orleans

Justin Edwards vs. Joe Proctor Justin Edwards vs. Joe Proctor Foto: Reprodução da internet/SUPERMMA

Confira o resultado da luta entre Joe Proctor e Justin Edwards pelo UFC Nova Orleans ou Fight Night 68 e saiba o que de melhor aconteceu neste combate do dia 6 de junho válido pelos leves.

Com grande intensidade, Edwards colocou pressão inicial sobre seu oponente, mas Proctor encontrou com eficiência a distância e teve um melhor aproveitamento nos golpes, mais de 50%.

No segundo assalto, Justin Edwards dominou o centro do octógono e combinava bem os chutes retos com joelhadas, enquanto Joe Procto fazia uma batalha mais técnica buscando os contra-ataques.

No terceiro round, o ritmo diminuiu e ficou ainda mais aberta.  Edwards tentou colocar duas vezes para baixo no seu melhor momento, enquanto Proctor apresentou melhora na combinação de socos e de maneira surpreendente conseguiu estrangulamento faltando 10 segundos para o fim.

O resultado da luta foi a vitória do Joe Proctor contra Justin Edwards por finalização no duelo válido pelo UFC Fight Night 68 em Nova Orleans. Ele chega a 11 vitórias e volta a triunfar após de ter perdido diante de Yancy Medeiros. Já o rival não vence agora há três confrontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT 68 - BOETSCH VS. HENDERSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS