Jake Collier ganha Ricardo Demente - Resultado do UFC Nova Orleans

Ricardo Abreu vs. Jake Collier Ricardo Abreu vs. Jake Collier Foto: Reprodução da internet/SUPERMMA

Confira o resultado da luta entre Ricardo Demente e Jake Collier pelo UFC Nova Orleans ou Fight Night 68 e saiba o que de melhor aconteceu neste combate do dia 6 de junho válido pelos pesos médios.

O primeiro assalto foi marcado por uma intensa trocação nos golpes dos lutadores Demente e Collier com algumas vezes alternando para joelhadas na linha de cintura e chutes baixos com grande potência.

No segundo round, Jake Collier aproveitou sua maior altura visando dar sequência de jabs e diretos, enquanto Ricardo Demente buscava acompanhar o jogo do seu oponente só que sem a mesma contundência e, no fim, aplicou boa queda.

No terceiro assalto, Demente melhorou e logo no começo colocou o adversário para baixo, porém Collier defendeu bem em todos os momentos até o fim.

O resultado da luta foi a vitória de Jake Collier diante do Ricardo Demente por decisão dividida no duelo válido pelo UFC Fight Night 68 em Nova Orleans. Ele chega a nove triunfos, o primeiro em dois combates realizados na organização. Já o rival possui uma perda na carreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT 68 - BOETSCH VS. HENDERSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS