Cathal Pendred supera Augusto Montaño - Resultado da luta no UFC 188

Augusto Montano vs. Cathal Pendred Augusto Montano vs. Cathal Pendred Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta de Cathal Pendred e Augusto Montaño pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pela divisão dos meio-médios.

Tendo bastante movimento, mas sem muita precisão, Pendred e Montaño não encontraram o tempo certo do combate e, deste modo, tiveram dificuldades para conectar socos e indo melhor apenas nos chutes e joelhadas do muay thai.

No segundo assalto, Augusto Montaño melhorou os golpes e quando parecia que ia se lançar ao ataque, acabou sofrendo a queda do Cathal Pendred e ficou boa parte dos minutos com as costas no solo anulando totalmente seu jogo.

No terceiro round Montaño novamente buscou a trocação, enquanto Pendred tentou buscar o clinch de novo. Nesta tática, nenhum deles teve êxito deixando o veredicto para os árbitros.

O resultado da luta é a vitória de Cathal Pendred contra Augusto Montaño por decisão unânime no confronto do UFC 188. Ele passa a 16 vitórias e ainda não perdeu no Ultimate, enquanto isso o opoente chega a dois reveses finalizando com uma invencibilidade de três anos.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS