Resultado UFC 188: Cain Velasquez perde para Fabricio Werdum

Cain Velasquez vs. Fabricio Werdum Cain Velasquez vs. Fabricio Werdum Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta de Cain Velasquez e Fabricio Werdum pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pela divisão dos pesados.

No primeiro assalto os lutadores já fizeram uma excelente trocação, porém Velasquez com sua característica habitual colocou Werdum na grade e demonstrou claramente que não queria ser colocado para baixo.

No segundo round, Fabricio Werdum melhorou na troca de socos e teve inclusive oportunidade interessante de nocautear Cain Velasquez numa combinação de joelhadas, contudo faltou potência para a vitória.

No terceiro assalto, Werdum encontrou a distância certa e continuou tendo o controle das ações. Já Velasquez tentou mudar a tática e colocar o brasileiro para o solo, porém acabou deixando o pescoço e foi finalizado.

O resultado da luta é a vitória de Fabricio Werdum contra Cain Velasquez por finalização através de guilhotina no confronto do UFC 188. Com isso, o brasuca é o campeão único dos pesados da organização, enquanto o americano tem dois revéses.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS