Tecia Torres ganha Angela Hill - Resultado da luta no UFC 188

Angela Hill vs. Tecia Torres Angela Hill vs. Tecia Torres Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta de Angela Hill e Tecia Torres pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pela divisão dos palhas femininos.

O primeiro round predominou a batalha de solo. Torres conseguiu aplicar a queda sobre Hill e dominou conseguindo a superioridade por mais de três minutos golpeando bastante, mas sem ter êxito na finalização.

No segundo assalto, Tecia Torres trabalhou muito bem em cima no chão lançando socos curtos e também no rosto da atleta Angela Hill que se defendeu durante quase o momento, evitando a todo custo a sua perda.

No terceiro round, Hill teve o domínio do centro do octógono e tentou encurralar Torres contra a grade para poder soltar o seu jogo no boxe, só que encontrou muita dificuldade.

O resultado da luta é a vitória de Tecia Torres diante da Angela Hill por decisão unânime no confronto do UFC 188. Com isso, ela tem agora seis triunfos na organização do Ultimate e segue invicta como atleta de artes marciais mistas. Já sua adversária sofre o primeiro revés.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS