Monotauro quer lutar no primeiro semestre de 2014

Rodrigo Minotauro aos poucos vai se recuperando para voltar logo ao octógono sagrado do UFC. Ele revelou como está sua preparação, falou sobre Cain Velasquez e a possibilidade em fazer uma luta num estádio de futebol, um dos maiores desejos do presidente do UFC, Dana White.

Minotauro revelou que já se encontra melhor da lesão que sofreu e que deve retornar aos treinamentos no próximo mês. Além disso, disse que pretende voltar a lutar ainda no primeiro semestre de 2014, porém o adversário ainda está sendo analizado.

Sobre Cain Velasquez, Minotauro classificou o lutador como um verdadeiro fenômeno e que vive num momento sensacional. Declarou ainda que é muito difícil alguém vence-lo novamente pelo menos neste momento, mas revelou que acredita que futuramente Cigano possa derrotar e recuperar o título dos pesos pesados do UFC.

Sobre a viabilidade de uma luta no estádio de futebol, Minotauro diz que acredita ser muito possível e revelou que já lutou em estádios para mais de 80 mil pessoas no Japão, e que é um evento indescritível. Ele ainda disse que adoraria ter a oportunidade de lutar no Brasil.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS