Jimmie Rivera teria se recusado a enfrentar John Dodson no UFC 219

John Dodson John Dodson Foto: Twitter

Neste sábado, dia 30 de dezembro, Jimmie Rivera deveria encarar John Lineker pela categoria dos galos, mas o brasileiro sofreu um problema de saúde e o combate foi cancelado. Sendo assim, alguns lutadores foram sendo cogitados para substituí-lo e, segundo o empresário Ricky Kottenstette afirmou ao site Sherdog, o norte-americano teria se recusado a enfrentar John Dodson após o Ultimate tê-lo oferecido.

"Nós oferecemos essa luta e o UFC concordou. Nós estávamos preparando as negociações do contrato, mas Jimmie não quer enfrentar John. Jimmie foi tirado do card porque ele não queria com John”, declarou Kottenstette que também confirmou que esta seria a última batalha do contrato de “The Magican” com a companhia, apesar do lutador querer permanecer.

Apesar da proposta, Jimmie Rivera sempre deixou claro que seu primeiro plano era encarar Marlon Moraes neste UFC 219. Vale lembrar, o ex-WSOF vem de duas vitórias no Ultimate e a mais recente delas com um nocaute brutal no primeiro round sobre Aljamain Sterling, numa das melhores performances da sua carreira.

Saiba mais: 

UFC 219

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS