Nurmagomedov e Matheus Nicolau lideram as estatísticas do UFC 219

Louis Smolka x Matheus Nicolau Louis Smolka x Matheus Nicolau Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador peso leve Khabib Nurmagomedov e o classe mosca Matheus Nicolau lideraram as estatísticas do UFC 219 - Cris Cyborg x Holly Holm disputado na T-Mobile Arena em Nevada, Las Vegas, nos Estados Unidos, segundo informações do site Fightmetrics.

O russo liderou dois quesitos, são eles: controle (10m32s) e total de golpes (154) na penúltima luta do UFC 219 contra Edson Barboza. Já o brasileiro levou a melhor em knockdowns (3) e tentativas de finalização (2) empatados com os lutadores Tim Elliott e Marvin Vettori. Via Instagram, Nicolau postou: “Mais um passo dado, mais uma missão cumprida ! Difícil de colocar em palavras a felicidade e gratidão que sinto agora. Queria agradecer a todos que compartilham o meu sonho comigo, todos que eu tenho a honra de caminhar ao meu lado. Não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, quem é de verdade e está junto sabe. Obrigado de coração ! Esse ano afastado foi muito difícil, mas com certeza me transformou em um melhor artista marcial e ser humano. Além disso me mostrou mais uma vez o quanto sou abençoado de ter os melhores do meu lado, ninguém conquista nada sozinho ! Obrigado a todos que trabalham e trabalharam comigo, desde o meu primeiro dia nas artes marciais. Obrigado minha família e amigos, sem vcs não sou ninguém.”

Já a campeã peso-pena do Ultimate Fighting Championship Cris Cyborg foi à atleta que deu mais pancadas significativas, 118 no total, contra Holly Holm. Enquanto isso, com seis quedas Neil Magny bateu todos os oponentes neste quesito na primeira batalha do card principal contra Carlos Condit.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS