Resultado UFC 219 - Cris Cyborg derrota Holly Holm

Cris Cyborg x Holly Holm Cris Cyborg x Holly Holm Foto: SUPERMMA/UFC

Na disputa pelo cinturão classe pena, Cris Cyborg derrota Holly Holm e mantém o título mundial da companhia Ultimate Fighting Championship nesta que foi a última luta promovida pela entidade em 2017 ocorrendo após o duelo entre Khabib Nurmagomedov contra Edson Barboza.

Conhecidas pelas habilidades na trocação, durante os cinco rounds tivemos um intenso troque de golpes. Procurando sempre se movimentar em volta do octógono, Holly Holm endureceu o enfrentamento dominando principalmente no clinch, mesmo sem grande objetividade. Mais tática, Cris Cyborg evitou se expor demasiadamente e encontrou nos finais dos assaltos seus melhores momentos acertando socos duros. Apesar de ter algumas oportunidades para nocautear, não conseguiu, porém levou a vitória por decisão unânime (49-46 e 2x48-47).

Encerrando o UFC 219, Cris Cyborg chega a 19 vitórias sendo a quarta competindo no Ultimate. A brasileira continua invicta depois de mais de 10 anos lutando artes marciais mistas. Enquanto isso, Holly Holm soma quatro derrotas e deixa escapar a oportunidade de ser a primeira mulher a conquistar dois cinturões do Ultimate. Em 2015, a norte-americana possuiu a cinta peso-galo superando Ronda Rousey.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
  • Holly Holm

    Holly Holm

    Peso Galo - Feminino 65,8 kg Jackson-Wink MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS