Resultado UFC 219 - Rick Glenn perde para Myles Jury

Myles Jury x Rick Glenn Myles Jury x Rick Glenn Foto: SUPERMMA/UFC

Logo depois da batalha entre Marvin Vettori e Omari Akhmedov, Myles Jury entrou em ação para a terceira luta neste ano pela categoria peso-pena e não foi superado por Rick Glenn. Deste modo, continua invicto há quase dois anos. Vale lembrar, ele voltou a competir em abril quando derrotou Mike De La Torre por nocaute no 1º assalto.

Com mais de 60% de aproveitamento nos golpes conectados, Myles Jury encontrou a distância desde o primeiro minuto de duelo e dificultou muito o plano tático de Rick Glenn, que por sua vez acertou em média 30% das pancadas lançadas durante todo o enfrentamento. Além disso, deu duas quedas de quatro tentadas e, com 4m39s de controle do octógono, venceu por unanimidade (3x30-27).

Com este resultado conquistado nesse UFC 219, o ex-TUF 15 Myles Jury fica com duas derrotas e tem 15 vitórias como profissional das artes marciais mistas. Já o norte-americano Rick Glenn que engatou dois triunfos consecutivos sobre Phillipe Nover e Gavin Tucker ambas em 2017 deixa escapar a 21ª conquista

Saiba mais: 

UFC 219

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS