Henry Cejudo intensifica treinos para encarar Demetrious Johnson

Henry Cejudo Henry Cejudo Foto: Reprodução do Youtube

O desafiante ao cinturão peso-mosca do Ultimate Henry Cejudo resolveu intensificar seus treinamentos para tentar desbancar o atual campeão da categoria Demetrious Johnson, no encontro que eles terão no UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2 dia 04 de agosto no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Numa postagem em seu Instagram, ele postou: “Alguns dizem para treinar de maneira inteligente, mas não difícil. Eu digo ‘Por que não fazer as duas coisas’. Dê uma olhadinha dentro do camp de luta mais avançado cientificamente até hoje. Eu tenho trabalhado com @Neuroforceone, @UFCPerformanceInstitute e @FightReadyMMA e Fitness para levar minha mente e corpo para o próximo nível. Eu treinei duro a minha vida inteira, eu fui campeão em muitos níveis, mas para este cinturão estou batendo todas as metas. Para ser o melhor você tem que treinar com os melhores”.

E o feito que Henry Cejudo (13L-11V-2D) está se propondo não é um dos mais fáceis, afinal Demetrious Johnson (29L-26V-2D-1E) desde que tornou-se detentor do título mundial desta categoria em 2012 batendo Joseph Benavidez jamais perdeu. Suas duas únicas perdas na carreira foram para Dominick Cruz e Brad Pickett, ambas pelos galos.

Saiba mais: 

UFC 227

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 227
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS