Encerrando o card preliminar do UFC 227, Pedro Munhoz vence Brett Johns num enfrentamento extremamente interessante ocorrido dentro dos limites da divisão dos galos e volta a obter uma vitória na carreira, o que não acontecia desde outubro de 2017 quando finalizou no primeiro assalto Rob Font no UFC São Paulo.
Os lutadores começaram o primeiro round fazendo uma troca alucinante de golpes sempre na curta distância. No segundo round, Pedro Munhoz deu um chute na linha de cintura de Brett Johns e o castigou num fortíssimo ground and pound, mas não conseguiu nocautear. Na sequência, o brasuca acertou um low kick ferindo a perna do oponente e terminou o último round novamente combinando pancadas pesadas sendo aplaudidos pelo público presente. Nos últimos cinco minutos, o galês sentiu mais uma vez um soco no corpo e mostrou muita raça para deixar pelo menos o veredicto a decisão dos árbitros laterais, todavia não impediu sua derrota por unanimidade (30x26, 29x28 e 30x27).
Com o resultado no evento UFC 227, o “The Young Punisher” Pedro Munhoz chega a 16 vitórias e soma três derrotas ainda, já o nascido no País de Gales e 14º colocado nesta categoria Brett Johns perde pela segunda vez seguida neste ano, afinal em abril foi superado por Aljamain Sterling.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov