Resultado do UFC 227 - Pedro Munhoz vence Brett Johns

Pedro Munhoz x Brett Johns Pedro Munhoz x Brett Johns Foto: supermma/ufc

Encerrando o card preliminar do UFC 227, Pedro Munhoz vence Brett Johns num enfrentamento extremamente interessante ocorrido dentro dos limites da divisão dos galos e volta a obter uma vitória na carreira, o que não acontecia desde outubro de 2017 quando finalizou no primeiro assalto Rob Font no UFC São Paulo.

Os lutadores começaram o primeiro round fazendo uma troca alucinante de golpes sempre na curta distância. No segundo round, Pedro Munhoz deu um chute na linha de cintura de Brett Johns e o castigou num fortíssimo ground and pound, mas não conseguiu nocautear. Na sequência, o brasuca acertou um low kick ferindo a perna do oponente e terminou o último round novamente combinando pancadas pesadas sendo aplaudidos pelo público presente.  Nos últimos cinco minutos, o galês sentiu mais uma vez um soco no corpo e mostrou muita raça para deixar pelo menos o veredicto a decisão dos árbitros laterais, todavia não impediu sua derrota por unanimidade (30x26, 29x28 e 30x27).

Com o resultado no evento UFC 227, o “The Young Punisher” Pedro Munhoz chega a 16 vitórias e soma três derrotas ainda, já o nascido no País de Gales e 14º colocado nesta categoria Brett Johns perde pela segunda vez seguida neste ano, afinal em abril foi superado por Aljamain Sterling.

Saiba mais: 

UFC 227

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS