Resultado do UFC 227 - Kevin Holland é derrotado por Thiago Marreta

Thiago Santos x Kevin Holland Thiago Santos x Kevin Holland Foto: supermma/ufc

Abrindo os trabalhos no card principal do UFC 227 em LA, nos Estados Unidos, Kevin Holland é derrotado por Thiago Marreta pela categoria dos médios e logo em sua estreia no maior evento de MMA do planeta. Vale lembrar, ele derrotou o lutador Will Santiago no DWTNCS 2.1.

Os atletas iniciaram o enfrentamento trocando bons chutes altos e baixos, e foi então que Thiago Marreta mostrou mais recursos no jiu-jitsu e deu um verdadeiro show de quedas e ground and pound. A confiança do brasuca aumentou gradativamente e ele passou a dominar também no duelo em pé, principalmente com o chute com a perna esquerda tanto na linha de cintura quanto na cabeça. Nos últimos cinco minutos, gastou 3m47s deles no chão e chegou a encaixar dois katagatames em sequência. O seu domínio resultou no triunfo por unanimidade (2x29-27 e 29-26).

Acrescentando o resultado no UFC 227 ao seu cartel, o americano Kevin Holland campeão interino meio-médio do KOTC, campeão meio-médio e peso-médio do XKO chega a quatro derrotas e fica ainda com 13 conquistas, já o brasileiro Thiago Marreta que em abril perdeu para David Branch no UFC Atlantic City por KO/TKO no primeiro assalto tem 18 triunfos.

Saiba mais: 

UFC 227

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA