Resultado do UFC 227 - Cody Garbrandt perde para TJ Dillashaw

TJ Dillashaw x Cody Garbrandt TJ Dillashaw x Cody Garbrandt Foto: supermma/ufc

E na disputa pelo título mundial dos galos, Cody Garbrandt perde para TJ Dillashaw no UFC 227 e deixa escapar mais uma vez a chance de conquistar o cinturão desta divisão do Ultimate Fighting Championship. Vale lembrar, ele em novembro já havia sido nocauteado no segundo round numa apresentação abaixo do esperado.

Com muita rivalidade em jogo, eles deixaram o estudo de lado e mostraram um grande volume de golpes no primeiro round. Cody Garbrandt encaixou uma boa sequência, mas absolveu muito bem a pressão e logo na sequência conseguiu um knockdown. Aproveitando o momento, massacrou numa sequência forte de pancadas bem no seu estilo de muay thai sobre o desafiante, que ainda tentou resistir, mas acabou nocauteado novamente aos 4m10s do R1.

Com este resultado sofrido nesse UFC 227, “No Love” Cody Gabrandt perde sua segunda batalha consecutiva na carreira e ambas contra este mesmo oponente, além disso, vê seu desafeto TJ Dillashaw reinar absoluto nesta faixa de peso e chegar a 16ª conquista nas artes marciais mistas profissionalmente desde o ano de 2010.

Saiba mais: 

UFC 227

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 227
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS