Fabricio Werdum diz que 'adoraria dar o troco' em Miocic ou Cigano

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Reprodução do Youtube

Apesar de ter sido escalado para enfrentar o norte-americano Ben Rothwell no UFC 211, Fabricio Werdum diz que 'adoraria dar o troco' em Stipe Miocic ou Junior Cigano numa disputa valendo o título mundial dos pesos pesados, pois conquistou este posto e reinou absoluto nesta categoria entre os anos 2014-2016.

“Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco", declarou "Vai Cavalo" Werdum ao site "Portal do Vale Tudo". "Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo".

Além disso, o ex-campeão Fabricio Werdum também aproveitou e respondeu as acusações feitas pelo brasuca Junior Cigano referente a possível recusa visando enfrentá-lo durante três oportunidades, conforme teria confirmado o próprio Ultimate Fighting Championship.

“O Cigano falou de mim, disse que eu fugi dele, que eu corri… Luto há 20 anos e vou correr do Cigano… Tenho que rir, né? É uma coisa que não faz sentido. Como vou ter medo de algum lutador? Lutar é o que eu mais gosto de fazer. Não existe isso. É igual quando falam que o Cain Velasquez tem medo de mim. Não existe essa coisa do medo, senão ninguém lutaria”.

E a rivalidade envolvendo esses dois lutadores brasileiros não é recente, afinal vem desde quando eles se enfrentaram na edição UFC 90 e naquela ocasião Fabricio Werdum levou a pior perdendo nocauteado por Junior Cigano aos 1min20s do primeiro round.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 211
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS