Apesar de ter sido escalado para enfrentar o norte-americano Ben Rothwell no UFC 211, Fabricio Werdum diz que 'adoraria dar o troco' em Stipe Miocic ou Junior Cigano numa disputa valendo o título mundial dos pesos pesados, pois conquistou este posto e reinou absoluto nesta categoria entre os anos 2014-2016.
“Não tenho preferência alguma. Perdi para os dois e adoraria dar o troco", declarou "Vai Cavalo" Werdum ao site "Portal do Vale Tudo". "Seja contra o Miocic ou contra o Cigano, meu objetivo é o cinturão, não importa contra quem. Agora, se for contra o Cigano, melhor porque vou impedir que ele continue querendo ser o Conor McGregor brasileiro. A maneira que ele tem falado ultimamente não é legal, não combina com ele. Não conheço ele, mas esse jeito de McGregor não fica bem nele. Para ser honesto, é realmente ridículo".
Além disso, o ex-campeão Fabricio Werdum também aproveitou e respondeu as acusações feitas pelo brasuca Junior Cigano referente a possível recusa visando enfrentá-lo durante três oportunidades, conforme teria confirmado o próprio Ultimate Fighting Championship.
“O Cigano falou de mim, disse que eu fugi dele, que eu corri… Luto há 20 anos e vou correr do Cigano… Tenho que rir, né? É uma coisa que não faz sentido. Como vou ter medo de algum lutador? Lutar é o que eu mais gosto de fazer. Não existe isso. É igual quando falam que o Cain Velasquez tem medo de mim. Não existe essa coisa do medo, senão ninguém lutaria”.
E a rivalidade envolvendo esses dois lutadores brasileiros não é recente, afinal vem desde quando eles se enfrentaram na edição UFC 90 e naquela ocasião Fabricio Werdum levou a pior perdendo nocauteado por Junior Cigano aos 1min20s do primeiro round.









Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov