Francis Ngannou não se impressiona com Stipe Miocic e mira Cain Velasquez

Stipe Miocic Stipe Miocic Foto: Reprodução

Mesmo após vencer o brasileiro Junior Cigano via nocaute no primeiro round do UFC 211 em Dallas (EUA), Francis Ngannou não se impressiona com Stipe Miocic e mira Cain Velasquez que é ex-campeão dos pesados e não luta desde julho passado quando superou Travis Browne.

"Foi uma boa performance, mas não estou impressionado. Acho que preciso de mais do que isso. Não estou impressionado com ele. Fico impressionado com alguém como Cain Velásquez. Acho que ele é o melhor peso-pesado que temos, e é por isso que quero lutar com ele. Sou o quinto colocado [junto o ranking] e provavelmente vou lutar contra todos. Chamei Velasquez e ele disse que está ferido [...] Estou pronto para todos os desafios", declarou ao programa The MMA Hour.

Aos 30 anos, o francês Francis Ngannou tem um histórico lutando profissionalmente de 10 vitórias e uma única perda, enquanto o norte-americano Cain Velasquez possui 14 conquistas e dois resultados negativos. Já o atual detentor do cinturão Stipe Miocic possui mais glórias que esses dois, são 17 triunfos e ainda 2 insucessos profissionais.

Saiba mais: 

UFC 211

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 211
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS