O lutador Derek Brunson revelou seus planos para disputar o cinturão dos médios do UFC ainda neste ano. Com duas vitórias sobre Dan Kelly e o ex-campeão Lyoto Machida, ele espera que uma vitória sobre Ronaldo Jacaré no UFC na Fox 27 em Charlotte, Carolina do Norte (EUA) possa-o levar a isso:
“Agora que George St-Pierre desocupou o título dos médios, em fevereiro teramos a luta entre Luke Rockhold e Robert Whittaker na Austrália. Então, esta é definitivamente uma boa luta para eu deixar o UFC saber que eu mereço disputar o cinturão depois disso”, afirmou Brunson a Clture.
Para isso ele precisará conquistar um resultado diferente do seu primeiro encontro contra Ronaldo Jacaré em 2012 no Strikeforce - Rousey x Kaufman. Naquela oportunidade, ele perdeu por nocaute no primeiro assalto e justamente o primeiro de sua carreira no MMA.
"Quando eu lutei com ele antes estava faculdade, quando eu comecei a lutar. Então entrei como um lutador direto e acabei levando muito tempo para desenvolver as habilidades de boxe e no muay thai. Sou um lutador diferente agora. Consegui vencer recentemente porque consegui fazer essa mistura”, finalizou.







Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov