Resultado UFC Charlotte - Juliana Lima perde para Randa Markos

Randa Markos x Juliana Lima Randa Markos x Juliana Lima Foto: SUPERMMA/UFC

No segundo enfrentamento feminino no UFC Charlotte/On Fox 27 posteriormente ao duelo Justine Kish x Ji Yeon Kim, Juliana Lima perde para Randa Markos e fica numa situação difícil como lutadora das artes marciais mistas, afinal não vence agora há duas apresentações, pois da última vez que ela piso no octógono foi superada por Tecia Torres.

Apesar de ter o seu muay thai como ponto forte, Juliana Lima optou por uma estratégia diferente, que consistia em usar a grade e tentar aplicar o jiu-jitsu brasileiro, mas como Randa Markos é uma especialista em luta agarrada a brasuca ficou em desvantagem principalmente no segundo e terceiro rounds e foi superada por decisão unânime dos juízes laterais.

Com este resultado conquistado nesse UFC Charlotte/On Fox 27, a brasileira Juliana Lima, a Ju Tha, tem cinco perdas e nove vitórias, e a iraquiana canadense Randa Markos fica com oito conquistas profissionais e mantém suas seis perdas na carreira. O último triunfo até este foi diante de Carla Esparza por decisão dividida.

Saiba mais: 

UFC Charlotte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC CHARLOTTE
LUTADORES
  • Juliana Lima

    Juliana Lima

    Peso Palha - Feminino 52 kg Gracie Barra BH / Draculino Team
  • Randa Markos

    Randa Markos

    Peso Palha - Feminino 52,1 kg Michigan Top Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS