O ex-campeão dos médios Chris Weidman revelou seus pensamentos sobre o segundo teste antidoping positivo de Anderson Silva e a possível suspensão do brasileiro das artes marciais mistas.
Depois de testar positivo drostanolone e androsterone após a vitória por decisão unânime contra Nick Diaz no UFC 183, o “Spider” foi pego novamente numa amostra coletada em outubro do ano passado para as substâncias metiltestosterona e um diurético quando se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC Xangai. Aos 40 anos, ele aguarda julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada e poderá pegar entre dois e quatro anos de punição.
"Sim, definitivamente mancha seu legado", Weidman disse ao MMA Fighting. "Você falha em um teste de drogas, toda a sua carreira está em questão, na minha opinião. E ele falhou agora duas vezes. Então, definitivamente mancha. Não sei o que mais dizer sobre isso. É um após o outro. Literalmente, quase todos os homens que eu já lutei neste ponto falharam em um teste de drogas. Eu não estou tão surpreso. Depois do primeiro e agora este. Ele é mais velho agora. Eu não sei. Não estou super surpreso. No Brasil, eu sei que os esteroides são muito fáceis de obter. Não estou super surpreso. A realidade é que definitivamente mancha seu legado.Todos esses caras estão nisso. Mesmo Lyoto Machida falhou no teste de drogas. Eu não pensei que ele fosse aquele cara. Todos os caras - Yoel Romero , Vitor Belfort. Vá em Sherdog e veja meu registro. Literalmente, quase todos os homens que eu já lutei falharam em um teste de drogas”.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov