Chris Weidman afirma que legado de Anderson Silva foi manchado no MMA

Chris Weidman Chris Weidman Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O ex-campeão dos médios Chris Weidman revelou seus pensamentos sobre o segundo teste antidoping positivo de Anderson Silva e a possível suspensão do brasileiro das artes marciais mistas.

Depois de testar positivo drostanolone e androsterone após a vitória por decisão unânime contra Nick Diaz no UFC 183, o “Spider” foi pego novamente numa amostra coletada em outubro do ano passado para as substâncias metiltestosterona e um diurético quando se preparava para enfrentar Kelvin Gastelum no UFC Xangai. Aos 40 anos, ele aguarda julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada e poderá pegar entre dois e quatro anos de punição.

"Sim, definitivamente mancha seu legado", Weidman disse ao MMA Fighting. "Você falha em um teste de drogas, toda a sua carreira está em questão, na minha opinião. E ele falhou agora duas vezes. Então, definitivamente mancha. Não sei o que mais dizer sobre isso.  É um após o outro. Literalmente, quase todos os homens que eu já lutei neste ponto falharam em um teste de drogas. Eu não estou tão surpreso. Depois do primeiro e agora este. Ele é mais velho agora. Eu não sei. Não estou super surpreso. No Brasil, eu sei que os esteroides são muito fáceis de obter. Não estou super surpreso. A realidade é que definitivamente mancha seu legado.Todos esses caras estão nisso. Mesmo Lyoto Machida falhou no teste de drogas. Eu não pensei que ele fosse aquele cara. Todos os caras - Yoel Romero , Vitor Belfort. Vá em Sherdog e veja meu registro. Literalmente, quase todos os homens que eu já lutei falharam em um teste de drogas”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS