Carlos Condit e Matt Brown fazem o co-main event do UFC on Fox 29

Carlos Condit x Neil Magny Carlos Condit x Neil Magny Foto: SUPERMMA/UFC

Os veteranos Carlos Condit e Matt Brown do Ultimate vão fazer co-main event do UFC on Fox 29, ou seja, a penúltima luta do card principal que terá como a maior atração o enfrentamento entre Dustin Poirier x Justin Gaethje pelos leves.

12º melhor da categoria, Carlos Condit possui um recorde de 30 vitórias e 11 derrotas, sendo que três delas aconteceram recentemente. Foram diante de Robbie Lawler, Demian Maia e Neil Magny. Ele está sem vencer desde 2015. Naquela oportunidade derrotou Thiago Alves no segundo round por nocaute.

O “The Immortal” Matt Brown aparece hoje com 23 conquistas e 16 insucessos na carreira e ressurgiu das cinzas em sua última luta contra Diego Sanchez quando o venceu no 1º round pondo fim a uma sequência de três derrotas no MMA para Demian Maia, Jake Ellenberger e Donald Cerrone.

Conhecido por sua agressividade,  Matt Brown não leva uma vitória por decisão dos árbitros desde 2012 e quer somar mais um nocaute ao seu currículo, mas Carlos Condit promete endurecer, já que não perde nocauteado há quatro anos. A última foi frente a Tyron Woodley na edição 171.

Saiba mais: 

UFC Glendale

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC GLENDALE
LUTADORES
  • Carlos Condit

    Carlos Condit

    Peso Meio-Médio 77 kg Jackson's Submission Fighting
  • Matt Brown

    Matt Brown

    Peso Meio-Médio 77 kg The JG MMA And Fitness Academy
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS