HOME / LUTADORES / CARLOS CONDIT

Carlos Condit

Carlos Condit

NOME

Carlos Condit

APELIDO

"The Natural Born Killer"

DATA DE NASCIMENTO

26 de Abril de 1984

LOCAL DE NASCIMENTO

Alburquerque, Novo México

PAÍS

Estados Unidos

PESO

77,0 kg

ALTURA

1,87 m

CATEGORIA

Peso Meio-Médio

MODALIDADE

Kickboxing, Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu Brasileiro, Wrestling

EQUIPE

Jackson's Submission Fighting

GRADUAÇÃO

Faixa Marrom em Jiu Jitsu Brasileiro

Biografia

Condit fez sua estreia para o WEC no WEC 25, onde ele derrotou Kyle Jensen no primeiro round por finalização. A segunda luta de Condit seria para a vaga Cinturão Welterweight do WEC contra John Alessio no WEC 26. Venceu essa luta no segundo round, mais uma vez, por mata-leão e se tornou o campeão dos médios do WEC. Faria a mudança para o UFC após a compra do WEC e ele fez sua estreia na organização Ultimate Fighting Championship, perdendo por uma decisão dividida contra Martin Kampmann. Ele foi então designado para lutar com Chris Lytle em 16 de setembro de 2009, mas Lytle teve de abandonar devido a uma lesão no joelho. Então o UFC colocou o recém-chegado Jake Ellenberger como substituto. Carlos derrotou Ellenberger por decisão dividida para obter sua primeira vitória no UFC. Mais tarde teve que sair de uma luta marcada no UFC 108 contra Paul Daley devido a uma lesão na mão.

Esperando uma oportunidade de enfrentar o Campeão da época George St. Pierre que sofria com uma lesão no joelho, foi presenteado com uma title shot, enfrentando Nick Diaz pelo Cinturão Interino dos Meio Médios. Conseguiu uma vitória por Decisão Unânime. Após a conquista do título optou por não defender o cinturão esperando o retorno do Campeão recuperar a lesão.

Na sua luta que unificaria o cinturão, GSP dominou a maior parte dos rounds mas foi pego de surpresa com um chute alto de esquerda quase o nocauteando. Carlos Condit perdeu mas foi premiado com a luta da noite.

PRÓXIMAS LUTAS DE CARLOS CONDIT

VIDEOS RELACIONADOS: CARLOS CONDIT

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS