“Vai nocautear e chocar o mundo”, diz técnico de Holly Holm sobre Cyborg

Holly Holm Holly Holm Foto: Reprodução da internet

Um dos treinadores de Holly Holm na academia Jackson-Wink MMA Mike Winkeljohn prometeu que sua pupila, assim como fez com Ronda Rousey no UFC 193, vai chocar o mundo quando nocautear Cris Cyborg na última edição do UFC 219 valendo o título mundial categoria peso-pena do Ultimate Fighting Championship.

“Estávamos muito confiantes nos bastidores da luta contra Ronda Rousey de que tínhamos o plano de luta perfeito para vencer. Todos nos diziam que éramos loucos, da mesma forma que disseram que Holly estava louca quando enfrentou Christy Martin no começo de sua carreira no boxe. Martin vinha nocauteando todas as suas adversárias, e Holly fez a sua vitória parecer fácil. Contra Ronda, ela teve o que eu chamo de ‘Momento Christy Martin’, que foi a hora em que Ronda tentou acertar um soco e Holly escorregou e Ronda deu com a cara na grade. Aconteceu a mesma coisa na luta contra Christy, e vai acontecer contra Cris Cyborg. Ela fará a mesma coisa. Holly vai vencer na parte final da luta, provavelmente no quarto ou no quinto round. Vai nocautear e chocar o mundo de novo”, declarou o otimista técnico numa entrevista a "Submission Radio".

Naquela oportunidade, Ronda Rousey estava invicta no MMA, mas acabou sucumbindo a um nocaute devastador aplicado por Holly Holm no segundo assalto. Agora, ela terá pela frente Cris Cyborg que está invicta há mais de 10 anos e jamais perdeu nocauteada na carreira. Sua única perda foi por finalização.

Saiba mais: 

UFC 219

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Galo - Feminino 63 kg CHUTE BOXE / THE ARENA
  • Holly Holm

    Holly Holm

    Peso Pena - Feminino 61,2 kg Jackson-Wink MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS