UFC 230: Paulo Borrachinha defende invencibilidade contra Yoel Romero

Uriah Hall x Paulo Henrique Costa Uriah Hall x Paulo Henrique Costa Foto: supermma/ufc

A divisão dos médios ganhou um enfrentamento de peso no UFC 230 em Nova York (EUA) no próximo dia 03 de novembro. O brasileiro Paulo Borrachinha defenderá sua invencibilidade contra o cubano Yoel Romero. A informação foi confirmada pelo brasuca nas suas redes sociais e também pelo Ultimate.

Paulo Borrachinha tem um cartel de 12V-0E-0D-0NC no MMA desde 2012. Estando na companhia há um ano, ele enfrentou e venceu Garreth McLellan, Oluwale Bamgbose, Johny Hendricks e mais recentemente Uriah Hall no UFC 226 - Miocic vs. Cormier dia 07 de julho por nocaute aos 2m38s do segundo assalto.

Yoel Romero tem 13V-3D-0E-0NC nas artes marciais mistas desde 2009. Neste ano, ele encarou e venceu Luke Rockhold no UFC 221 por nocaute no 3R e depois perdeu a disputa de cinturão da categoria para Robert Whittaker no UFC 225 em 09 de junho por decisão dividida dos árbitros laterais.

A APOSTA

O enfrentamento promete bastante e há a expectativa de uma vitória por nocaute, afinal Paulo Borrachinha tem 11 triunfos deste modo, totalizando 92%, enquanto Yoel Romero venceu 82% por KO/TKO e só foi nocauteado uma única vez para Rafael Cavalcante em 2011 pelo Strikeforce - Barnett vs. Kharitonov.

Saiba mais: 

UFC 230

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS