Dustin Poirier e Nate Diaz podem lutar no UFC 230

Nate Diaz Nate Diaz Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Os lutadores Dustin Poirier e Nate Diaz podem lutar no UFC 230 na co-luta principal em Nova York (EUA), no próximo dia 03 de novembro, a informação é via Lance Pugmire e o enfrentamento aconteceria pela divisão dos leves.

Dustin Poirier tem um cartel de 24V-5D-1NC-0E na carreira e neste ano lutou e derrotou dois oponentes, foram Justin Gaethje no UFC on Fox 29 em abril  e Eddie Alvarez  em junho no UFC on Fox 30, sendo que o primeiro foi por nocaute no quarto assalto e o outro no segundo round.

Nate Diaz possui 19V-11D-0E-0NC e está há dois anos afastado das artes marciais mistas profissionalmente. Ele fez duas lutas seguidas contra Conor McGregor, onde na primeira o venceu por finalização e na segunda acabou perdendo pela decisão majoritária dos juízes laterais.

A APOSTA

Ao que tudo indica podemos ter um enfrentamento de estilos, já que Nate Diaz é conhecido pela capacidade de finalizar seus oponentes e fez isso 12 vezes, enquanto Dustin Poirier vem numa ótima sequência de nocautes e ganhou 50% dos combates assim.

Saiba mais: 

UFC 230

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 230
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS