Tim Kennedy derrota Michael Bisping em luta do TUF Nations Finale. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 6 derrotas em seu cartel.
A luta começou com os dois atletas se estudando bastante. Tim tentou aplicar a queda sobre Michael e conseguiu. Com a guarda passada ele passou a golpear seu adversário no rosto e também na linha de cintura até o final do round.
No segundo round Bisping passou a trabalhar melhor no centro do octógono, mas encontrava dificuldade para encontrar a distância certa visando lançar seus golpes, sua trocação que é o seu ponto forte.
Aos poucos, Kennedy foi dominando novamente o combate, visivelmente esperando encontrar o melhor momento para novamente colocar a luta do TUF Nations Finale para baixo, porém o duelo passou mesmo sendo disputado na trocação mesmo que sem muita contundência dos atletas.
No terceiro round mais uma vez Tim conseguiu aplicar o seu jogo já aplicando a queda sobre Michael. Por cima, passou a trabalhar na guarda e levou ampla vantagem neste jogo até o encerramento.
No quarto assalto assim como predominou durante todo o duelo Kennedy foi tentando aplicar a queda sobre Bisping, porém dessa vez acabou não obtendo sucesso.
A luta passou a ser disputada em pé, porém os dois atletas demonstravam certo cansaço. Com isso, o que aconteceu foi um combate morno até o encerramento do round.
No quinto e decisivo assalto Tim colocou Michael novamente para o solo e, com a guarda passada, passou a conectar socos no rosto e também na linha de cintura para castigar seu oponente capitalizando pontos importantes até o fim do duelo.
Por decisão unânime dos árbitros a vitória na última luta do TUF Nations Finale foi de Tim Kennedy.
Opinião sobre o resultado da luta - Michael Bisping vs. Tim Kennedy
Excelente vitória para Tim que engata agora sua quarta vitória consecutiva no UFC e pode pensar em voos mais altos.
Derrota complicada para Michel que em suas últimas lutas não tem tido estabilidade.






Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov