Resultado TUF Nations Finale: Richard Walsh vence Chris Indich

Richard Walsh Richard Walsh Foto: Twitter

Richard Walsh vence Chris Indich em luta do TUF Nations Finale. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 2 derrotas em seu cartel.

A luta começou com Richard mostrando sua tradicional força e tentando aplicar imediatamente a queda em Chris, que tentava se defender como podia e, de quebra, ainda buscava aplicar a guilhotina.

O combate passou a ser disputado principalmente no combate agarrado, não agradando muito os presentes.

Por volta do minuto 1:57, mais uma vez, Walsh conseguiu finalmente colocar o duelo para o solo e, na posição de 100 quilos, buscava aproveitar para tentar encaixar alguns golpes sobre Chris. Contudo, acabou perdendo a posição.

No final do round, Richard ainda se viu em apuros quando mais uma vez foi ameaçado por uma poderona finalização, mas o round se encerrou.

No segundo assalto Walsh começou com tudo e passou a encaixar uma excelente sequência de socos sobre Indich, que se defendeu como podia.

Em seguida, mais uma vez a luta do TUF Nations Finale passou a ser disputada na grade, com os dois lutadores tentando colocar o combate em solo.

Na metada do round os atletas resolveram trabalhar nos jabs e o combate passou a ficar franco até o seu final.

No terceiro e decisivo round os lutadores começaram trocando um pouco, até que novamente Walsh colocou Chris para o solo, mas aproveitou muito pouco a posição, pois contou com um ótimo trabalho de seu adversário que levou a luta para ser disputada em pé.

Sem muita contundência, a luta acabou sendo decidida por decisão dos árbitros que deram a vitória para Richard Walsh.

Opinião sobre o resultado da luta - Richard Walsh  vs. Chris Indich

Sem perder desde 2009, Richard conseguiu uma vitória extremamente importante logo em sua estreia no UFC.

Derrota complicada para Chris que esperava inaugurar sua fase Ultimate logo com um triunfo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: BISPING VS. KENNEDY
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS