Resultado TUF Nations Finale: Mark Bocek vence Mike de la Torre

Mark Bocek Mark Bocek Foto: Twitter

Mark Bocek vence Mike de la Torre em luta do TUF Nations Finale. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 3 derrotas em seu cartel.

A luta começou com os dois se movimentando bastante e trocando bastante golpes. Mark encaixou um excelente golpe bem no rosto de Mike que sentiu muito, porém conseguiu se manter na luta.

O combate no TUF Nations Finale passou a ser disputado em pé, na grade, até que Torre recuperou da pressão que sofreu logo no início do combate e passou a encaixar dois bons golpes que acertaram bem Bocek.

No fim, ambos passaram a fazer uma boa trocação animando o público presente.

No segundo round, Bocek tinha como estratégia básica colocar Mike para o solo, porém seu oponente defendia muito bem.

No meio para o final do assalto os dois passaram a fazer uma boa trocação com vantagem para de la Torre, mostrando todo o seu potencial no jogo em pé.

No terceiro e decisivo round Mike mostrava mais a vontade e já abria uma série de ferimentos no rosto de Mike, que tinha como único ponto forte tentar colocar o combate ao solo e colocar um combate mais agarrado.

De la Torre então foi crescendo cada vez mais no assalto mostrando sua total especialidade no boxe, seu ponto forte. Contudo, viu Bocek crescer no fim e por pouco acabou não sendo finalizado, sendo salvo pelo final do round.

Com decisão dividida dos árbitros a vitória foi de Mark Bocek.

Opinião sobre o resultado da luta - Mark Bocek vs.  Mike de la Torre

Depois de perder para Rafael dos Anjos no dia 17 de novembro de 2012, Mark conseguiu uma importantíssima vitória para encontrar novamente o seu caminho dentro do MMA e do UFC.

Já para Mike, que faz sua estreia na organização, mostra que precisará de mais sequência até mostrar todo o seu potencial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: BISPING VS. KENNEDY
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS