Resultado TUF Nations Finale: Mitch Gagnon vence Tim Gorman

Mitch Gagnon Mitch Gagnon Foto: Twitter

Mitch Gagnon vence Tim Gorman em luta do TUF Nations Finale. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 3 derrotas em seu cartel.

A luta começou com os dois lutadores se estudando bastante e no duelo em pé. Mitch mostrava um melhor trabalho e passou a conectar os melhores golpes sobre seu oponente, até que no minuto 3:40 ele partiu para a guilhotina, um de seus golpes mais fortes, porém Tim mostrava uma boa preparação e se defendeu bem.

No segundo round Gorman buscou aplicar logo a queda, já que levou desvantagem no primeiro assalto. Contudo, encontrava dificuldade para levar o duelo ao solo. 

A luta então no TUF Nations Finale passou a ser disputada na grade, fazendo um duelo muito truncado.

No final do round finalmente Gorman conseguiu colocar seu oponente para o solo, mas por pouco não foi finalizado.

O terceiro round começou com os dois lutadores mostrando boa movimentação, mas, trocando sua tática, dessa vez foi Gagnon quem colocou seu adversário para baixo, porém por pouco tempo. Logo, mais uma vez o combate foi novamente para a grade.

Por volta do minuto 3 os dois passaram a fazer uma trocação franca, mesmo que já estivessem sentindo mais na parte física o cansaço natural.

No fim, Mitch mais uma vez aplicou a queda sobre Tim, só que teve que defender algumas tentativas de finalização para poder levar a luta para a decisão dos árbitros que deram a vitória para ele.

Opinião sobre o resultado da luta - Mitch Gagnon vs. Tim Gorman

Vitóia muito importante para Mitch que engata agora seu terceiro triunfo consecutivo. Ele, que já havia vencido Walel Watson e Dustin Kimura passa ganhar mais moral dentro do UFC.

Já para Tim fica o peso da estreia na organização. Próximas lutas virão!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: BISPING VS. KENNEDY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS