Nik Lentz perde pra Charles Do Bronx - Resultado do UFC Goiânia

Charles Do Bronx e Nik Lentz Charles Do Bronx e Nik Lentz Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Nik Lentz e Charles Do Bronx pelo UFC Goiânia válido pelos penas ocorrido na madrugada do dia 31 do mês de maio de 2015 em Goiás, Brasil.

Num confronto muito forte no clinch com ambos tentando a superioridade no solo, Lentz começou melhor aplicando duas quedas, mas o Do Bronx recuperou e mostrava perigo nas joelhadas e pegadas no pescoço e, no fim, por pouco não obteve o nocaute.

No segundo assalto, os lutadores deram um show no chão. Nik Lentz manteve-se boa parte em cima, porém Charles do Bronx também era perigoso nos chutes e principalmente através das pedaladas.

No terceiro round, Do Bronx partiu disposto a finalizar. Com grande calma, aproveitou sua superioridade no jiu-jitu e encaixou estrangulamento que não deu alternativa a Lentz.

O resultado do combate foi a vitória de Charles Do Bronx contra Nik Lentz por finalização na luta disputada no UFC Goiânia. Posto isso, passa a 20 glórias sendo que está invicto há quatro duelos. Já o outro atleta chega a 7 perdas na carreira.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CONDIT X ALVES
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS