Rafael dos Anjos, próximo desafiante ao cinturão dos leves, revelou se prefere ser o azarão ou o favorito para a luta com Anthony Pettis que será no dia 14 de março no UFC 185 a ser disputado no Texas, Dallas, no Estados Unidos.
O lutador Rafael dos Anjos contou que não se importa em ser o azarão no combate contra Anthony Pettis, pois diz que já venceu lutadores considerados favoritos em outras oportunidades tais como Donald Cerrone e Nate Diaz, quando derrotou ambos por decisão unânime.
Rafael dos Anjos diz: "Estou super animado com esta oportunidade de lutar com ele, será minha quinta luta em 12 apenas meses. Gosto de ser o azarão, já estou acostumado com isso. Espero fazer história e tornar assim o primeiro brasuca a conquistar o título de peso leve. É uma motivação para mim e contra Pettis não será diferente. Costumo lutar bem quando tenho grandes desafios".
Vale lembrar que a última vez que o brasileiro Rafael dos Anjos, de 30 anos, foi considerado azarão em um combate foi contra Ben Henderson no UFC Fight Night quando venceu o oponente por nocaute ainda no primeiro round surpreendendo a todos na ocasião.
Apesar de vir de três vitórias consecutivas na organização, Rafael dos Anjos não é o favorito entre os especialistas diante de Anthony Pettis, que não sabe o que é ser derrotado há cinco combates desde que caiu para Clay Guida.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov