HOME / LUTADORES / NIKITA KRYLOV

Nikita Krylov

Nikita Krylov

NOME

Nikita Krylov

APELIDO

"The Mine"

DATA DE NASCIMENTO

7 de Março de 1992

LOCAL DE NASCIMENTO

Krasnyi Luch, Luhansk

PAÍS

Ucrânia

PESO

93,0 kg

ALTURA

1,9 m

CATEGORIA

Peso Meio-Pesado

MODALIDADE

Karate Kyokushin e wrestling.

EQUIPE

Industrials

GRADUAÇÃO

Faixa Preta em Karate Kyokushin.

Biografia

É um lutador ucraniano de artes marciais mistas, que atualmente compete no Peso Meio Pesado do Ultimate Fighting Championship. Ele foi o primeiro lutador ucraniano a assinar com o UFC. Competidor desde 2012, ele também já lutou no M-1 Global. Com todas suas vitórias tendo terminado a luta no primeiro round. Originalmente começou a treinar Karate Kyokushin com 10 anos de idade já que seu pai havia sido um competidor de sucesso no esporte. Krylov fez sua transição as artes marciais mistas em 2012.
Krylov fez sua estréia em 27 de Julho de 2012, no West Fight 4 em Donetsk, derrotando Alexander Umrikhin por nocaute técnico. Ele venceu mais onze lutas nos cinco meses seguintes, antes de finalizar Vladimir Mishchenko em 29 de Dezembro no Oplot Challenge 22. Após duas vitórias rápidas no torneio do Gladiators Fighting Challenge em Donetsk em 19 de Janeiro de 2013, ele fez uma revanche com Mishchenko em 8 de Março no Oplot Challenge 40, e novamente finalizou-o com um katagatame. Um mês depois, ele derrotou Gabriel Tampu por nocaute técnico no M-1 Challenge 38 em St. Petersburg, Rússia.
Krylov está inscrito no Instituto de Direito de Donetsk, e seus heróis são Ilya Mate, Igor Vovchanchyn e Al Capone do qual ele é apelidado e modela seu personagem.
E tem o titulo dos Gladiators FC e vencedor do Torneio de Pesados do GFC 2.

PRÓXIMAS LUTAS DE NIKITA KRYLOV

VIDEOS RELACIONADOS: NIKITA KRYLOV

ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS