Logo após o Ultimate Fighting Championship confirmar oficialmente a luta pelo cinturão peso-pena feminino entre Holly Holm e Cris Cyborg diversos lutadores começaram a dar seus palpites para este enfrentamento no UFC 219 em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para Miesha Tate a norte-americana tem chances de superar a brasileira, que fará a primeira defesa de título.
"Sinceramente, acho que Holly tem uma chance legítima de vencer Cyborg. O chute da cabeça de Holly pode derrubar qualquer pessoa e Cyborg é suscetível a eles. Holly também tem ótimas jogadas para manter Cris Cyborg longe dela”, disse Tate numa entrevista recente a Ama da Reddit.
E essa ex-lutadora pode falar com muita propriedade sobre Holly Holm, pois a enfrentou neste ano durante o UFC 196 - McGregor x Diaz e a venceu por finalização (mata-leão) quando já disputava o quinto assalto. Sua relação com Cris Cyborg é mais fora do octógono. Apesar de terem demonstrado desejo mútuo de se encararem, elas participaram da gravação do firme “Fight Valley” em 2015.









Gabriel Marretinha
Randy Brown
Matt Schnell
Joseph Morales
Muslim Salikhov
Uros Medic
Chris Padilla
Ismael Marreta
Ricky Simon
Raoni Barcelos