Resultado UFC Fight Night 37: Michael Johnson vence Melvin Guillard

Melvin Guillard Melvin Guillard Foto: Twitter

Michael Johnson vence Melvin Guillard em luta do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Londres. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a treze derrotas em seu cartel.

O combate começou com Melvin aplicando logo sua tradicional joelhada, enquanto Michael procurava defender como podia e lançar também seus chutes na perna.

Por volta do meio do round, Johnson buscou colocar Guillard para a grade tentando colocar a luta para o solo, mas sem sucesso, desistiu e passou a duelar em pé no UFC Fight Night 37 em Londres, Inglaterra.

No final do round os lutadores se soltaram um pouco mais, com os dois alternando em quem detinha o controle do combate, e a luta, que era morna, passoua agradar.

No segundo assalto Michael passou a lançar mais golpes, enquanto Melvin tentava mais nos contra ataques. Ambos durante a luta tentavam lançar mão dos socos, mas encontravam dificuldade para encontrar o tempo certo e a distância correta.

No terceiro e decisivo round Johnson conseguiu aplicar a queda sobre Guillard, que conseguiu se levantar. Na continuação da batalha. Na sequência, os dois lutadores mais uma vez lançaram golpes sem muita precisão, até que Michael aplicou um ótimo soco e fez seu adversário balançar, poucos segundos depois, colocou mais um no rosto de seu oponente que resistiu bravamente até o fim.

Com isso, a luta ficou nas mãos dos árbitros do UFC que deram vitória por unânimidade para Michael Jonhson.

Michael Johnson vs. Melvin Guillard - Opinião sobre o resultado da luta
Uma vitória sensacional para Michael no UFC. Ele, que viveu um momento de indefinição em sua carreira cheia de altos e baixos, engata sua terceira vitória consecutiva dentro da organização e agora pode sonhar com voos mais altos.

Já para Melvin fica mais uma vez o gosto amargo da derrota e a sina de lutador com enorme potência, mas muito irregular.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FIGHT NIGHT GUSTAFSSON X MANUWA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS