Resultado UFC Fight Night 37: Igor Araújo vence Danny Mitchell

Danny Mitchell Danny Mitchell Foto: Twitter

Igor Araújo vence Danny Mitchell em luta do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Londres. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 25 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento cinco derrotas em seu cartel.

O combate começou com Igor já lançando mão dos primeiros socos e chutes. Em seguida, o brasuca ainda tentou colocar Danny para o solo, porém foi ele que acabou caindo contra o chão. Mitchell, por cima, buscava encaixar a posição tentando a finalização, mas Araújo, aproveitando seu ótimo Jiu Jitsu, inverteu e passou a sufocar seu oponente.

Mesmo por baixo, Danny conseguiu uma chave de calcanhar e depois de pé, mas o brasileiro mostrou muita tranquilidade e se livrou da posição incômoda permanecendo por cima até o final do round.

No segundo assalto do UFC Fight Night 37, Igor foi logo conseguiundo novamente a queda sobre Mitchell e, por cima, golpeava trabalhando na meia guarda com uma sequência de socos e cotoveladas. Mesmo por baixo, o inglês mostrava um ótimo jogo tentando de todas as forças uma finalização, contudo, o brasileiro conseguiu segurar bem o controle da luta até o final.

No terceiro round, Danny tentou colocar Araújo junto ao solo e obteve sucesso, porém foi o brasuca que pegou muito bem a posição no triângulo e, em sequência foi para a omoplata. Contudo, acabou não finalizando o duelo.

Foi então de Mitchell ainda buscou mais duas vezes a chave de calcanhar, só que mais uma vez Igor defendeu-se de maneira exemplar. 

No final do round a luta partiu para uma trocação franca no solo trocando socos para tudo quanto foi lado até o encerramento do combate.

Por decisão unânime dos árbitros do UFC a vitória foi de Igor Araújo.

Igor Araújo vs. Danny Mitchell - Opinião sobre o resultado da luta

Depois de vencer o compatriota Ildemar Alcantara, em sua estreia pelo UFC, o brasileiro consegue mais um ótimo resultado derrotando Danny na primeira luta da noite. Agora, pode pensar em trilhar ainda mais um caminho de vitórias dentro da organização.

Já para Mitchell, que fez sua primeira luta no Ultimate, não se pode avaliar seu potencial apenas por este combate. É preciso ter mais sequências para poder fazer uma avaliação mais precisa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FIGHT NIGHT GUSTAFSSON X MANUWA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS