Resultado UFC Fight Night 37: Brad Pickett vence Neil Seery

Brad Pickett Brad Pickett Foto: Twitter

Brad Pickett vence Neil Seery em luta do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Londres. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 24 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a dez derrotas em seu cartel.

O duelo iniciou com uma boa movimentação dos dois lutadores. Ambos lutavam para deter o controle do centro do octógono e encaixavam diretos de esquerda com toda força. Sempre que um atacava, o outro contra golpeava com toda potência.

Por volta do meio do round, Brad conseguiu levar Neil para o solo e depois de um trabalho na posição buscou o katagatame e, em sequência, o estrangulamento, contudo, nas duas situações, sem sucesso. 

No segundo assalto ambos partiram de novo para a trocação franca com socos para todos os lados, numa luta marcada por muita movimentação dos lutadores no UFC Fight Night 37 ocorrido em Londres, Inglaterra.

Já no final do round Pickett conseguiu uma queda sobre Seery e passou a castigar seu adversário com cotoveladas, mas nada que pudesse decidir a luta.

No terceiro e decisivo assalto os dois atletas foram com tudo querendo decidir logo o combate. Brad, apoiado pela torcida, enquanto Neil tentava mais nos contra golpes.

Por volta do meio do round mais uma vez Pickett aplicou a queda e, passou a lançar mão dos socos e cotoveladas sobre seu adversário, demonstrando toda raça e vontade para levar a luta por decisão unânime dos árbitros.

Brad Pickett vs. Neil Seery - Opinião sobre o resultado

Dono de uma carreira muito irregular no MMA, Brad conseguiu se recuperar no UFC depois de sua última derrota para Michael McDonald no dia 17 de agosto de 2013. Um triunfo mais importante para sua vida, já que lutou em sua casa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O FIGHT NIGHT GUSTAFSSON X MANUWA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS