Júnior Cigano quer luta contra Josh Barnett ou Travis Bowne

Cigano Cigano Foto: Instagram

Júnior dos Santos, o Cigano, começa a buscar sua retomada rumo a uma possível nova disputa de cinturão dos pesos pesados do UFC. E, para dar início, ele começa a projetar sua próxima luta.

O ex-campeão do UFC, Cigano revelou dois nomes que para ele seria ideal num confronto. Segundo o mesmo, a divisão dos pesos pesados está num excelente momento e possui grandes lutadores. Com isso, nunca se sabe o que irá acontecer numa luta da categoria. Apenas um golpe pode alterar todo o duelo. 

O brasileiro afirmou que não escolhe seus oponentes e diz que estará preparado para o que vier, mas que, segundo acredita, seu próximo adversário deve ser Josh Barnett ou Travis Bowne

, ambos que irão se enfrentar no UFC 168: Weidman vs. Silva II no dia 28 de dezembro deste ano.

Com isso, é provável que Cigano lute contra o vencedor deste duelo, porém o combate deverá acontecer no meio de 2014.

OS ADVERSÁRIOS

Josh Barnett é um atleta americano vindo do Strikeforce, outra competição de MMA mundialmente conhecida e já competiu pelo PRIDE. Seria um adversário extremamente duro para Cigano, já que possui um histórico grande de finalizações e lutas importantes.

Já caso o brasileiro enfrente o americano Travis Browne, esta seria a terceira luta contra um atleta nascido no Brasil. Ele derrotou Antonio "Pezão" Silva no dia 05 de outubro de 2012 e perdeu para Gabriel Gonzaga no dia 13 de abril de 2013.

HISTÓRICO DE CIGANO

Junior Cigano vem de mais uma derrota pelo cinturão da categoria para Cain Velasquez. Com isso, ele precisa novamente pegar o ritmo das vitórias caso desejar novamente ser um desafiante pelo título. A última luta dele ocorreu no dia 19 de outubro de 2013, onde foi derrotado por nocaute técnico aos 3:09 do quinto e decisivo round.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Junior Cigano

    Junior Cigano

    Peso Pesado 108 kg Champion Team/ Nordeste Jiu-Jitsu/ American Top Te
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS