Fabricio Werdum: 'Anderson Silva deixou muita gente para baixo'

Fabricio Werdum Fabricio Werdum Foto: Twitter

Fabricio Werdum diz o que acha sobre o caso de doping envolvendo Anderson Silva. Para ele, o Spider deixou muitos fãs decepcionados, um dos motivos disso é o Spider defender que os lutadores pegos no antidoping não voltasse a lutar pelo esporte.

Anderson Silva deixou muita gente para baixo, principalmente porque ele disse que os lutadores que usaram alguma substância ilegal não deveria voltar a lutar. Todo mundo quer ouvir o que ele tem a dizer", declarou Fabricio Werdum campeão interino entre os pesados do UFC. "Vamos ver se ele vai manter sua palavra e se aposentar. Ele prejudicou sua imagem. As pessoas que não gostam de MMA usam esses exemplos para dizer que o esporte é uma fraude e todos os lutadores usam drogas, mas isso não é verdade. Eu posso falar por mim, eu sou um cara grande, mas não tão forte e musculoso por nunca ter usado qualquer substância para isso” – completou.

Fabricio Werdum supôs que o motivo para uso da substância encontrada no exame do “Spider” tenha sido para curar-se da lesão o mais rápido possível, e na hora do exame a substância não saiu de seu sangue. Na visão do lutador, Anderson Silva não queria melhorar sua performance no octógono.

“Talvez ele usou algo durante sua recuperação e não conseguiu ficar limpo na hora do exame. Eu não acho que ele tentou melhorar sua performance. É dificil dizer. Tudo o que ele fez para o esporte não pode ser apagado. Ele teve uma longa carreira e foi um grande guerreiro. Ele foi um dos maiores lutadores de todos os tempos. Isso é indiscutível.” – Analisou Fabricio Werdum

 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS