Ex-UFC, Gegard Mousasi e Rory MacDonald duelam pelo Bellator

Rory MacDonald Rory MacDonald Foto: Reprodução da internet

Ex-lutadores do UFC, Gegard Mousasi e Rory McaDonald duelarão pelo Bellator pelo título mundial dos pesos médios. O enfrentamento acontecerá em San Jose, na Califórnia, no próximo dia 29 de setembro. A divulgação foi feita pelo canal norte-americano ESPN.

O campeão Gegard "The Dreamcatcher" Mousasi possui um cartel de 44V-6D-2E-0NC. Depois de deixar o Ultimate, ele realizou duas lutas. A primeira foi contra Alexander Shlemenko onde venceu por unanimidade no Bellator 185 e depois disputou o cinturão e derrotou Rafael Carvalho na edição 200 por nocaute no round 1.

Já Rory MacDonald é o atual campeão dos meio-médios e, portanto, fará uma superluta contra Mousasi. O canadense possui 20V-4D-0E-0NC e também está invicto na sua nova companhia. Estreando em maio de 2017, venceu Paul Daley por finalização e conquistou o tão sonhado título superando Douglas Lima em janeiro deste ano.

A APOSTA

Rory MacDonald é conhecido por ser um lutador bastante competitivo em todas as áreas e isso é justificado pelo seu cartel, afinal venceu 7 vezes por nocaute e esta mesmo número por finalização, já Gegard Mousasi é um verdadeiro striker. Trinfou 57% das vezes por nocaute e várias delas no primeiro round.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS