Com recusa de Nate Diaz, Tyron Woodley muda seus planos

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Com a recusa de Nate Diaz em enfrentá-lo no UFC 219 na última edição neste ano pelo título mundial peso meio-médio, Tyron Woodley mudou seus planos para o próximo mês. Ao invés de lutar, o campeão passará por uma cirurgia no ombro e, por isso, lutará apenas na temporada 2018.

- Então eu vou seguir em e farei uma cirurgia no ombro em dezembro. Agora está programado para o dia 19. Meu agente quer que eu faça isso mais cedo. Provavelmente estarei 100% após três ou quatro meses. A tecnologia é tão diferente agora e não demora tanto tempo para se recuperar das lesões. Então espero voltar em abril ou maio - disse Woodley ao BJPENN.com.

Apesar disso, ele demonstrou toda sua surpresa por Nate Diaz não tê-lo enfrentado neste evento e revelou que também poderia aceitar enfrentar o campeão dos leves Conor McGregor ou até mesmo Nick Diaz, que também não pisa no octógono desde 2015 quando duelou diante de Anderson Silva.

- Lutar contra o UFC 219 era uma situação ou enfrentaria Nate Diaz ou nada. Estava refazendo o meu ombro. Ver se poderia fazer um tratamento em vez da cirurgia. Vários adversários vem do wrestling, e seria difícil lutar contra um deles com o ombro instável. Nate não era este tipo de oponente. Seria uma luta difícil, uma guerra em pé. Poderia faturar um bom dinheiro. Também teria aceitado enfrentar Conor e talvez Nick Diaz [...] Estou surpreso por Nate não ter aceitado me enfrentar. Especialmente com o que ele sabia que fiquei machucado e precisaria de cirurgia - finalizou.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
LUTADORES
  • Nate Diaz

    Nate Diaz

    Peso Meio-Médio 77 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu Academy
  • Tyron Woodley

    Tyron Woodley

    Peso Meio-Médio 77 kg American Top Team Evolution
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS