O ex-campeão peso-galo Dominick Cruz quebrou o braço e está fora da luta que faria contra Jimmie Rivera no UFC 219, o último evento promovido pelo Ultimate em 2017 dia 30 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. Com isso, “El Terror” já pediu a companhia um novo adversário e ele é justamente o atual detentor do cinturão TJ Dillashaw.
Numa declaração dada em sua conta oficial no Twitter, Rivera postou: “Parece que Dominick Cruz se aposentou antes deu lutar contra ele. O próximo passo é a disputa pelo título. TJ Dillashaw não tente se esconder atrás de Demetrious Johnson”. A organização busca um oponente. John Lineker, que venceu Marlon Vera no UFC São Paulo, já se mostrou disposto a enfrentá-lo.
Terceiro colocado no ranking dos pesos-galos, Jimmie Rivera possui um cartel perfeito no Ultimate com cinco vitórias e nenhum resultado negativo. Neste ano, ele enfrentou e venceu Thomas Almeida por decisão unânime no UFC Long Island. Já o primeiro na classificação Dominick Cruz ainda não lutou nesta temporada. O "Dominator" vem de derrota sofrida para Cody Garbrandt também pelos árbitros laterais.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov