Com lesão de Dominick Cruz, Jimmie Rivera pede nova luta ao UFC

Dominick Cruz Dominick Cruz Foto: Twitter

O ex-campeão peso-galo Dominick Cruz quebrou o braço e está fora da luta que faria contra Jimmie Rivera no UFC 219, o último evento promovido pelo Ultimate em 2017 dia 30 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos. Com isso, “El Terror” já pediu a companhia um novo adversário e ele é justamente o atual detentor do cinturão TJ Dillashaw.

Numa declaração dada em sua conta oficial no Twitter, Rivera postou: “Parece que Dominick Cruz se aposentou antes deu lutar contra ele. O próximo passo é a disputa pelo título. TJ Dillashaw não tente se esconder atrás de Demetrious Johnson”. A organização busca um oponente. John Lineker, que venceu  Marlon Vera no UFC São Paulo, já se mostrou disposto a enfrentá-lo.

Terceiro colocado no ranking dos pesos-galos, Jimmie Rivera possui um cartel perfeito no Ultimate com cinco vitórias e nenhum resultado negativo. Neste ano, ele enfrentou e venceu Thomas Almeida por decisão unânime no UFC Long Island. Já o primeiro na classificação Dominick Cruz ainda não lutou nesta temporada. O "Dominator" vem de derrota sofrida para Cody Garbrandt também pelos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS