Após Conor McGregor garantir num “perguntas e respostas” que pretende defender o cinturão dos leves do UFC em breve, o agente Ali Abdelaaziz não acredita que esta luta será entre o irlandês e seu atleta Khabib Nurmagomedov, que está se recuperando de uma lesão e não lutou ainda neste ano.
"Depois que [ Khabib ] terminar com Conor, não haverá dinheiro. Será uma decisão estúpida para Conor, o UFC ou sua equipe pensar em lutar contra Khabib. Isso não faz sentido. Se eu fosse o promotor manteria o caminho de Conor longe de Khabib. Não mencionaria o nome dele. Acho que Conor lutará com Justing Gaethje antes de lutar contra Ferguson ou Khabib. há um motivo: Gaethje vai lutar em pé e não o levará até sua fraqueza. Conor é um grande atacante, mas é um faixa branca no chão”, disse Ali ao The MMA Hour.
A tendência é o irlandês Conor McGregor disputar o cinturão dos leves do Ultimate contra o ganhador do duelo entre Kevin Lee e Tony Ferguson valendo o título interino a ser disputado durante a edição UFC 216 em Las Vegas, já o russo Khabib Nurmagomedov não tem nenhuma batalha agendada por enquanto.








John Castañeda
Mark Vologdin
Melissa Croden
Daria Zhelezniakova
Mitch Raposo
Allan Nascimento
Jasmine Jasudavicius
Karine Silva
Dong Hun Choi
André Lima