Kee está ‘ansioso’ para o retorno de Conor McGregor ao UFC

Conor McGregor Conor McGregor Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Oitavo melhor lutador dos leves, Kevin Lee ainda está longe do top 3, mas já se vê enfrentando o campeão linear Conor McGregor no UFC e, numa entrevista, disse que está ansioso para o retorno do irlandês ao octógono, apesar dele estar passando por uma fase complicada fora, já que teria se envolvido numa briga de bar com pessoas do tráfico de drogas.

"Eu não acho que ele realmente entende o que está conseguindo, caso esteja mexendo com a máfia irlandesa. Não penso que ele seja tão de rua assim e realmente esteja querendo isso, mas isso é coisa dele. Estou ansioso para seu retorno e batê-lo”, afirmou Lee numa declaração concedida ao site MMA Junkie.

Aos 25 anos, Lee é uma das maiores promessas do MMA desta divisão sustentando 16 vitórias e quatro derrotas. Ele esteve próximo de ganhar uma oportunidade de enfrentar McGregor quando encarou Tony Ferguson no UFC 216 pelo título mundial interino, todavia acabou sendo superado por finalização no terceiro round, o que fez por encerrar uma invencibilidade de cinco lutas.

Saiba mais: 

UFC 216

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 216
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS