Ning Guangyou supera Jianping Yang - Resultado da luta do UFC FN 48

Ning Guangyou vs Yang Jianping Ning Guangyou vs Yang Jianping Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Ning Guangyou vs. Jianping Yang pelo UFC Fight Night 48 e confira o resultado do combate ocorrido no dia 23/08 de 2014.

O primeiro round foi marcado por sem grandes momentos dos lutadores. Fazendo um jogo de muito estudo e pouca trocação, nenhum quis arriscar muito e ser derrotado logo no começo. Com isso, tivemos apenas 22 golpes, uma média baixa para o UFC.

O segundo assalto melhorou um pouco em comparação com o anterior. Ning teve mais objetividade que seu adversário, principalmente no controle de solo, e teve inclusive bem mais acertos em seus socos e chutes, 57% contra apenas 27% de seu oponente.

No terceiro e decisivo round Yang acordou e conseguiu melhorar um pouco na batalha e passou a tentar recuperar o tempo perdido, mas já era tarde demais. No combate do evento oficial do UFC Fight Night 48, Ning vence Jianping por decisão unânime e sem qualquer contestação.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 4 triunfos em toda sua carreira e ganha o TUF China e um contrato com o UFC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BISPING VS. LE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS