Wang Sai ganha Danny Mitchell - Resultado da luta do UFC Fight Night 48

Wang Sai vs Danny Mitchell Wang Sai vs Danny Mitchell Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Wang Sai vs. Danny Mitchell pelo UFC Fight Night 48 e confira o resultado do combate ocorrido no dia 23/08 de 2014.

O primeiro round foi marcado por um jogo de estudo. Ambos partiram para o duelo em pé pelo menos no início, porém encontraram dificuldades para conectar socos com maior contundência. Danny foi para uma pegada nas pernas de Wang que se defendeu bem, inverteu a posição e, por cima, trabalhou com grande superioridade.

No segundo assalto, Mitchell buscou por duas vezes a finalização no começo tentando surpreender, mas não encontrou força suficiente para garantir a luta. O combate desta vez foi marcado por pouca objetividade dos atletas.

No terceiro round o que se viu foi uma trocação gigantesca. Os lutadores partiram com tudo, muito mais na base da vontade do que na técnica, e a batalha ficou totalmente franca onde qualquer um poderia vencer por nocaute. Contudo, foi decidida mesmo nas mãos dos juízes.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 48, Wang vence Danny por decisão unânime dos árbitros. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e se recupera bem de seu revés anterior, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BISPING VS. LE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS