Michael Bisping ganha Cung Le - Resultado da luta do UFC Fight Night 48

Michael Bisping vs Cung Le Michael Bisping vs Cung Le Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Michael Bisping vs. Cung Le pelo UFC UFC Fight Night 48 e confira o resultado do combate ocorrido no dia 23/08 de 2014.

O primeiro round começou extremamente movimentado. Cung dominou o tempo inteiro o centro do octógono e castigou Michael nos chutes, principalmente na linha de cintura sempre muito bem conectados. Enquanto isso, o inglês optou pelos socos, mas encontrou certa dificuldade de encontrar o oponente.

No segundo assalto, Bisping acertou um excelente golpe e Le acabou sentindo bastante já que acabou fechando o seu olho direito. Com isso, ele acabou aproveitando e foi com tudo lançando mão de socos e chutes com grande contundência para cima do vietnamita, que praticamente não enxergava mais nada por conta de ferimentos em seus olhos.    

No terceiro round, Michael mostrou mais uma vez sua superioridade jogando em cima do já castigado Le, porém encontrou dificuldades para tentar buscar o nocaute. Curiosamente, não tivemos qualquer tentativa de colocar o duelo para baixo.

No quarto round, Bisping foi decidido a vencer de qualquer custo e conseguiu. Foi com tudo, aplicou uma série de socos sensacionais e não deu qualquer chance ao árbitro a não ser encerrar a batalha.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 48, Michael vence Cung por nocaute no quarto assalto. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 25 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Tim Kennedy, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT BISPING VS. LE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS